Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office disponibiliza novas turmas de Java em Florianópolis e Joinville

Enviado por V.Office:

“A V.Office, empresa que atua no mercado de sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede, disponibiliza novas turmas para o treinamento Academia do Java, em Florianópolis e Joinville.

A Academia do Java é um treinamento especialmente desenvolvido para quem deseja trabalhar profissionalmente com a tecnologia. O mercado de trabalho para profissionais Java mantém-se excelente e o número de projetos baseados nessa tecnologia continua em franco crescimento. Um profissional bem formado nessa área tem muitas e boas oportunidades de trabalho.

Novas turmas iniciam em Florianópolis em 20 de junho (segundas e quartas, das 18h30 às 22h30) e 20 de agosto (sábados, das 9 horas às 18 horas). Em Joinville, a próxima turma inicia dia 13 de junho e as aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30.

Mais informações pelo e-mail marli@voffice.com.br ou pelo telefone (48) 3025 8575. ” [referência: voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-06-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-06-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.