Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office comemora seus resultados de 2010

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“A V.Office, empresa catarinense que atua no mercado de sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede, consolidou sua participação no mercado durante o ano de 2010. Com um faturamento 65% maior em relação ao ano anterior, a empresa primou pela qualidade de seus projetos, com um índice de 95% de satisfação do cliente, de acordo com a norma ISO 9001.

A V.Office aposta na diversificação de seus negócios, sem descuidar de sua missão. Atualmente, a empresa atua em cinco grandes frentes: treinamento, redes, segurança de redes, servidores e estações de trabalho e telecom. Outra estratégia da empresa é a criação de spin-offs, empresas derivadas com negócios bastante segmentados. Hoje, são duas spin-offs originadas da V.Office: a Gnovit, que que desenvolve produtos e soluções para redes e telefonia, com base no software de código aberto Asterisk, e a SIPPulse, que trabalha com a plataforma SIP para provedores de serviços de voz sobre IP residencial, projetada especialmente para o mercado de usuários residenciais e corporativos.

A área de Treinamentos é uma grande frente de negócios da empresa, que oferece capacitações por todo o país nas diversas tecnologias em que trabalha, inclusive, no exterior. Hoje a V.Office é referência em treinamentos Asterisk e Java no Estado, com instrutores especializados, profissionais do mercado de desenvolvimento de software há pelos menos 5 anos.” [referência: voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Cândido, O Otimista (usuário não registrado) em 31/01/2011 às 3:49 pm

    WTF…

Este post é antigo (2011-01-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.