Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Turbine seu Rhythmbox com a rádio Disco Digital

Enviado por Haldrin Figueiredo (haldrinfΘgmail·com):

“Uma rádio web que sempre fui fanático é a Disco Digital ( [discodigital.com.br/…] ), mas via amigos ouvindo apenas no Windows Media Player. Resolvi adicionar mais canais dessa radio online não só no WMP dos colegas como no nosso otimo Rhythmbox.

Primeiramente siga o link do [discodigital.com.br/…] e no primeiro icone azul onde se ve “escolha seu player” clique com o botao direito do mouse e escolha “copiar link”. No Rhythmbox va ate o menu “Musica” e escolha a opçao “Nova estaçao de radio na internet” e em seguida na caixa que aparece “URL da estaçao de radio” cole o endereço da estaçao que possuira a extensão .asx e clique no botão “adicionar”. Voce verá o endereço na sua lista de rádios online. Duplo clique para ouvir sua rádio e automaticamente será selecionado pelo player o estilo/genero musical do canal. Clique mais uma vez com o botao direito do mouse no canal da sua lista e na opção “Propriedades” coloque o nome/título da sua estação (Disco Digital). Repita todos os passos para adicionar outros canais e estilo/gênero musical que voce preferir.” [referência: discodigital.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Fellype (usuário não registrado) em 9/08/2011 às 11:35 am

    Não conhecia. Achei bacana! Valeu.

Este post é antigo (2011-08-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.