Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Tenha um Curso do ERP5 BR na sua universidade

Enviado por Rafael Monnerat (rafaelΘnexedi·com):

“O Projeto “One Student One ERP” (OSOE) em parceria com a comunidade ERP5 BR está selecionando universidades no Brasil interessadas em ter um curso do ERP5 BR voltado para alunos e professores, nos meses de outubro e novembro deste ano.

O Curso no ERP5 BR será voltado para alunos e professores dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Ciência da Computação e/ou cursos similares, que tem interesse em passar a utilizar o ERP5 BR como ferramenta no ensino de Sistemas Integrados de Gestão. Cada aluno do curso irá receber um ERP5 BR a ser configurado e aprenderá os princípios básicos de como usar e como coletar informações essenciais de uma pequena empresa para implantar o ERP5 BR.

O curso contará com apoio da Nexedi e do Núcleo de Sistemas de Informação (NSI) do Instituto Federal Fluminense (IFF). Os interessados devem enviar uma mensagem com informações para contato, através do formulário: http://www.osoe-project.org/pt/contact

Para ter o curso, a universidade ou instituição de ensino superior precisa somente: – cobrir os custos da viagem do instrutor a partir da cidade do Rio de Janeiro – proporcionar a infraestrutura mínima para o curso (laboratório de informática com acesso a internet). As universidades serão selecionadas através da disponibilidade do instrutor e após uma entrevista por telefone.

Veja as aulas e os materiais que já foram propostas disponíveis para download no site do OSOE.

Contato para maiores informações: Rafael Monnerat – Coordenador da Comunidade ERP5 BR – rafael (at) nexedi.com Rogério Atem – Coordenador da Comunidade ERP5 BR – ratem (at) iff.edu.br ” [referência: softwarepublico.gov.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-09-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.