Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Telefonia IP: beta do SNEP 1.4

Enviado por Randley Castro (randleyΘopens·com·br):

“O SNEP Livre, um dos softwares PBX IP que mais cresce no mercado de telecomunicações chega a sua versão Beta 1.4 e traz mudanças impactantes para melhorar a performance do software e sua interação com o usuário.

A nova versão apresenta um novo layout, criado para oferecer uma experiência ainda mais intuitiva. De forma prática, telas foram padronizadas e componentes gráficos foram melhorados e estabelecidos dentro de uma nova identidade visual.

Em termos operacionais, o SNEP também ganha em estabilidade e segurança com o apoio de um framework internacional e com uma aplicação de um ambiente de desenvolvimento padronizado e modularizado. Além disso, o sistema evolui nos conceitos de agilidade e confiabilidade, com uma considerável redução do tempo de manutenção e de desenvolvimento de novas funcionalidades.

Sobretudo, as mudanças na nova versão foram implementadas com o intuito de trazer para a equipe de desenvolvimento do SNEP um número maior de contribuidores e desenvolvedores, estimulados pelos conceitos de liberdade e qualidade difundidos pelo software e motivados sempre pela oportunidade de melhorar, contribuir e compartilhar.

Com a versão Beta 1.4 a equipe do SNEP Livre deseja que a comunidade de usuários SNEP Livre tenha força própria para levar o SNEP para novos mercados, de forma independente, valendo-se do verdadeiro significado de liberdade na tecnologia.” [referência: sneplivre.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    marcos (usuário não registrado) em 27/05/2011 às 2:48 pm

    Até distros com Asterisk tem aos montes, hehehehe. Viva a liberdade!

    Juary Azevedo (usuário não registrado) em 28/05/2011 às 4:42 pm

    Um pena suportar apenas Hardware(Placas) Khomp.

    Randley Castro (usuário não registrado) em 30/05/2011 às 3:08 pm

    Juary, o SNEP Livre não é compatível apenas com as placas Khomp. Ele é 100% compatível com as placas khomp, mas sua compatibilidade é extensível a todas as placas do mercado.

Este post é antigo (2011-05-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.