Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Stoq 0.9.15 – gestão comercial

Enviado por Silvio Rangel (silvioΘasync·com·br):

“Com muita satisfação, a equipe Stoq anuncia a versão 0.9.15 do Stoq.

Atrativos deste release: – Implementação de mecanismo para alerta de novas versões. Assim os usuários receberão um aviso do próprio Stoq de que existe uma nova versão disponível. – Criação de um wizard para atualização do schema da base de dados do stoq, auxiliando os usuários com pouca experiência na utilização do terminal. – Criação de aviso aos usuários que estão utilizando o Stoq com uma base de exemplos. Neste aviso existe a opção de apagar essa base e criar uma nova, já com os dados corretos da empresa usuária do Stoq. Este passo contribui aos usuários que não possuem conhecimentos no uso do terminal e do PostgreSQL.

E mais: – Adição do Código de Regime Tributário (CRT) para indicação de empresa enquadrada no Simples Nacional ou Regime Normal. Com este recurso, foi possível separar o código de situação para as operações: empresas enquadradas no Regime Normal utilizam o o Código de Situação Tributária (CST) e empresas enquadradas no Simples Nacional utilizam o Código de Situação da Operação no Simples Nacional (CSOSN). – Alteração no processo de geração de pagamentos, retirando o botão “atualizar parcelas”, realizando melhorias na interface e tornando o processo mais amigável e seguro aos usuários. – Criação de novo relatório para pesquisa de vendas por filiais, onde é possível listar todos os produtos vendidos em uma determinada filial, como também de todas as filiais com a separação de seus sub-totais. – Adição de suporte para código de barras no padrão EAN-13, impressos por balanças eletrônicas. – Implementação de taxas por operações nas vendas com cartões de crédito. Assim é possível definir taxas diferenciadas para cada um dos tipo de venda: crédito, débito, crédito parcelado administradora, crédito parcelado lojista. Foi adicionada também uma pesquisa de vendas por cartão em relação aos fornecedores de crédito ou administradoras.

Como em versões anteriores, são suportados upgrades da versão 0.9.14 para 0.9.15.

[tinyurl.com/…]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Silvio Rangel (usuário não registrado) em 11/02/2011 às 10:21 am

    Para maiores informações acesse o site http://www.stoq.com.br/

    Júlio (usuário não registrado) em 11/02/2011 às 7:52 pm

    Adoro esse programa. Parabéns aos desenvolvedores por mais um sucesso!

Este post é antigo (2011-02-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.