Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Provas de Certificação LPI do CITBR no VI Workshop SegInfo

Enviado por Felipe Schueler (contatoΘcitbr·com·br):

“Fruto da parceria do VI Workshop SegInfo com o CITBR, Centro de Treinamento Oficial LPI, o CITBR estará aplicando provas para as certificações LPIC-1, LPIC-2 e LPIC-3 no dia 10 de agosto de 2011 em dois horários, 13h e 19h. As provas serão aplicadas no CITBR, na Av. Churchill, 129 / 603 – Centro do Rio de Janeiro.

O Linux Professional Institute – LPI – é uma organização sem fins lucrativos, sediada na California – USA e constituída em 1999 pela comunidade Linux e desenvolve de forma acessível um programa de certificação em sistemas GNU/Linux reconhecido internacionalmente por empresas, empregadores e profissionais de TI.

Os 5 primeiros interessados que formalizarem a realização da prova ainda ganharão gratuitamente 1 inscrição para as palestras do VI Workshop de Segurança da Informação – SegInfo! Mais informações assim como as inscrições podem ser obtidas através do email contato@citbr.com.br.” [referência: citbr.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-07-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.