Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Palestra sobre o LibreOffice em Recife

Enviado por Diogenes de Souza Leão Filho (diogenesfucturaΘgmail·com):

“Palestra: Resultados profissionais com o LibreOffice. A intenção do conjunto de entidades organizadoras deste evento é divulgar e difundir na região, a importância e os benefícios da utilização de softwares livres por parte da população e de pessoas jurídicas, públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, governamentais ou não, seja com o foco na administração de suas atividades gerenciais ou com o foco no cidadão (programas de inserção/responsabilidade social).

Dias e horários disponíveis * 30/08, terça, FIR – Recife às 19h * 31/08, quarta, Poli/UPE – Recife às 10h30 * 31/08, quarta, Faculdade Facol – Vitória às 19h30

“Nesta palestra daremos números e informações que provam o crescimento da comunidade internacional do LibreOffice, na qual faço parte, e mostraremos detalhes da evolução do software, bem como pistas sobre seu futuro brilhante. A partir de agora, o BrOffice passa a se chamar LibreOffice no Brasil e explicaremos os motivos que levaram a essa mudança.”

Veja como os investimentos por grandes empresas garantem a continuidade da solução adotada, ampliando seu resultado. Saiba como participar da comunidade LibreOffice e como sua empresa pode migrar com segurança

Confirmação pelo www.fuctura.com.br”


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Davi RIbeiro (usuário não registrado) em 19/08/2011 às 8:36 am

    Acho válido eventos para expor mais o LibreOffice, mas por outro lado a adoção por empresas do mesmo (assim como o OpenOffice na época)é ocmplicada devido a cultura que o MS Office tem nas empresas.
    Só para ter uma idéia, por aqui cerca de 90% dos documentos eletronicos que recebemos são feitos no Office. Os outros 10% são arquivos PDF.

    Comentário off-topic pela notícia, MAS, relacionado ao LibreOffice.
    25,000 Danish hospital staff to move to LibreOffice

Este post é antigo (2011-08-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.