Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Palestra sobre Comunidades de Software na Campus Party

Enviado por Pablo Lorenzzoni (pabloΘpropus·com·br):

Henrique Bastos entrega o jogo na Campus Party e fala mais sobre o modelo de comunidades a partir da experiência prática. Veja o que o aguarda na atividade apresentada por ele:

“Janeiro começará animado com a terceira edição da Campus Party. Será minha primeira participação no evento, e por todos os depoimentos que já ouvi da turma que compareceu nos últimos anos, as expectativas são muitas.

“Em 2011, a Campus Party contará com uma forte presença da comunidade de software livre. Muitas atividades estão na agenda, incluindo oficinas e palestras. Eu contribuirei apresentando a palestra “Empreendendo Comunidades de Sucesso” que fala sobre os desafios e as lições aprendidas no desenvolvimento da comunidade de software do Rio de Janeiro. Esta é uma palestra que fala bastante sobre dinâmicas sociais e comportamento colaborativo. Pela diversidade de público que espero encontrar na CP 2011, acredito que será possível levantar boas discussões.

“Aliás, diversidade é a palavra de ordem da Campus Party. Estou ansioso para conhecer pessoas com gostos, aptidões, perfis e culturas diferentes. É experimentando ambientes com alta diversidade que podemos perceber as tendências. Certamente a Campus Party 2011 será uma ótima oportunidade para ter uma pequena noção de como a tecnologia continuará impactando nossas vidas.”

É isso aí Henrique! A comunidade da Área SL te aguarda… Nos vemos lá!” [referência: softwarelivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-01-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.