Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Palestra on-line gratuita: Metasploit Framework

Enviado por Bruna Bernardo (academiaΘclavis·com·br):

“Palestra online gratuita Metasploit Framework – Apresentação da ferramenta, sua arquitetura e funcionalidades.

Atendendo a pedidos, a Clavis Segurança da Informação, em nova parceria com a TreinaTOM, irá oferecer um Webinar gratuito sobre “Metasploit Framework – Apresentação da ferramenta, sua arquitetura e funcionalidades.” O evento acontecerá dia 08/09/2011(quinta-feira) às 20:00.

O Metasploit Framework é uma ferramenta livre para desenvolvimento e lançamento de exploits muito utilizada em auditorias do tipo do Teste de Invasão. O framework consiste em uma série de ferramentas, exploits e códigos que podem ser utilizados através de diferentes interfaces.

O palestrante do dia, Rafael Soares, apresentará a ferramenta, assim como explicará um pouco sobre sua arquitetura e suas principais funcionalidades. Rafael falará também um pouco dos próximos cursos da Academia Clavis.

Este Webinar será realizado com a mesma infra-estrutura de um treinamento EAD da Academia Clavis. Será então uma excelente oportunidade para que você conheça o sistema utilizado pela Academia Clavis Segurança da Informação.

As inscrições para o evento serão abertas as 19 horas do dia 08/09/2011 e assim que as mesmas estiverem abertas informaremos pelo Twitter e Facebook da Clavis Segurança da Informação. Após a abertura do evento, o link também poderá ser localizado pelo site da TreinaTOM. Nos vemos lá novamente! :)” [referência: blog.clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-09-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.