Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


O que há de novo no Linux 3.1

Post do Pablo Hess no developerWorks:

Via ibm.com:

Enfim habemus Linux 3.1. Após certo atraso em decorrência da invasão do kernel.org (bem coberto pelo site The H), a nova versão da série 3.x do kernel livre mais famoso da atualidade foi dada à luz no dia 24 de outubro, logo no início do Kernel Summit. No e-mail de lançamento, Linus Torvalds explicou que, em virtude da demora deste lançamento, a árvore linux-next — que contém o código para inclusão na próxima versão estável do kernel — está maior que de costume, o que o levará o a exigir com mais veemência dos novos códigos a serem incluídos a passagem por essa árvore. Ou seja, o kernel 3.2 não deve receber novidades surpreendentes, mas apenas aquelas que já estão no processo normal de inclusão na linux-next.
 
Números
A invasão do kernel.org, site que hospeda boa parte da infra-estrutura utilizada por Linus e seus braços-direitos, de fato atrapalhou significativamente o (…)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marcelo Soares Souza (usuário não registrado) em 27/10/2011 às 3:08 pm

    Traduzi um artigo da Phoronix sobre algumas das novidades do Kernel Linux 3.2

    http://marcelo.juntadados.org/node/view/a-adicao-de-drivers-na-area-de-avaliacao-para-o-kernel-linux-3-2-esta-enorme

Este post é antigo (2011-10-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.