Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novo Android Market com atualização automática de apps

Via gizmodo.com.br:

O Android Police colocou as mãos no APK do novo Android Market, que aparentemente já está sendo distribuído para os aparelhos. Ele conta com atualização automática de apps – que pode ser configurado para funcionar apenas via Wi-Fi – atalhos automáticos na tela inicial (como no Honeycomb) e outras novidades na interface. Se você ainda não tem o novo Market, você pode baixá-lo e instalar sem root.

Você já pode atualizar todos os apps de uma vez tocando o botão “Atualizar Tudo”, mas com o novo Market você não precisa nem fazer isso: desde que o app não peça mais permissões, ele é atualizado sem você perceber – como o Chrome no seu computador, por exemplo. Esta é uma boa novidade, e algo que esperaríamos do Google.

E tem mais! Eis todas as novidades do novo Market, de acordo com o Android Police: (…)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-11-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rael Gugelmin Cunha (usuário não registrado) em 3/11/2011 às 9:36 am

    Lembrando que a versão atual já permite que você coloque os aplicativos em “atualização automática”, embora isso não seja o padrão, e precise ser feito configurado pra cada aplicativo baixado.

    Porfírio (usuário não registrado) em 3/11/2011 às 11:10 am

    O único problema é quando vc. fica desconectado (ou desligado) por algum tempo (dias) e de repente liga ou restabelece a conexão: o bichinho dana a baixar coisas…

    Porém, ao contrário da versão antiga, que quando vc. tinha muita coisa pra atualizar abria o maior número de downloads possíveis, essa parece ter um escalonamento bem melhor.

    Ela é muito bonita e prática, mas não necessariamente muito intuitiva pra quem já estava acostumado com a versão anterior.

    “Noves fora, zero”, o Market mudou pra melhor. Bem melhor.

    Lucas Timm (usuário não registrado) em 4/11/2011 às 12:04 am

    Todos os outros Androiders que eu conheço detestaram a nova Android Marketing. Muito muito lenta. Espero que essa versão corrija esse problema.

Este post é antigo (2011-11-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.