Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mobilidade será tema de diversas atividades no FISL

A crescente popularidade dos dispositivos e soluções móveis faz com que se multipliquem as opções disponíveis no mercado, assim como o espaço para desenvolvedores explorarem suas habilidades e criatividade. Entre os sistemas operacionais que serão apresentados no fisl12 estão o Android, pela Google e o MeeGo, pela Intel. O fisl também será palco do APPCircus Show, evento internacional que apresenta as maiores novidades em aplicativos para Web.

Realizado em mais de 30 países, o APPCircus Show é divido em dois atos, onde plataformas e apoiadores são apresentados, seguidos pela apresentação de dez aplicativos. A participação é aberta a desenvolvedores que queiram apresentar seus apps. Os dez aplicativos serão julgados e o vencedor poderá apresentar seu sistema em outro evento internacional, além de ser nominado para o Mobile Premier Awards em 2012. O APPCircus show acontecerá no dia 1 de julho, das 15 às 18h e é aberto para todos os inscritos no fisl. (…) (via softwarelivre.org)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-05-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.