Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mandriva Brasil (Conectiva) contrata: Gerente Comercial

Enviado por Mandriva Conectiva :

“Resumo da função: atividade comercial envolvendo produtos e serviços corporativos, focada na entrega direta e/ou através de canais e integradores de sistemas. O candidato deverá: construir sólido relacionamento com parceiros estratégicos, com particular ênfase para a educação e com o mercado corporativo de grande e médio porte; redigir propostas, elaborar um modelo comercial visando rentabilizar as oportunidades de negócios; analisar e reportar as tendências e a evolução do software open source; fornecer apoio ao pessoal de serviços e OEM; trabalhar com a equipe local de desenvolvimento na busca de soluções, produtos e serviços atuais e futuros da Mandriva; representar a empresa em eventos do setor. A atividade requer uma sólida formação comercial, além de ampla compreensão do mercado de software open source. O candidato escolhido terá um papel fundamental no desempenho estratégico da Mandriva no Brasil.

Requisitos: experiência mínima de 07 anos na função, com comprovação de desenvolvimento de negócios com fornecedores de software ou equivalentes e na venda para médias/grandes empresas e governo/área educacional; forte entendimento dos modelos de negócios e tendências em software open source; habilidade em negociação de contratos; no atingimento de metas, na gerência e alternância de múltiplos projetos; disponibilidade para viagens nacionais e internacionais; total proficiência em ferramentas de automação de escritório; capacidade para trabalhar num ambiente dinâmico e com time distribuído; excelente apresentação e aptidão para discursar para diferentes públicos; excelente comunicação em inglês e português, verbal e escrita; educação de nível superior; habilidade para agendar, planejar e priorizar suas atividades.

Os interessados deverão enviar currículo em português e inglês para: rh@conectiva.com.br com pretensão salarial.”


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-03-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.