Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mandriva Brasil (Conectiva) contrata: diretor de tecnologia

Enviado por Conectiva (rhΘconectiva·com·br):

“Resumo da função: participar do planejamento para a arquitetura e desenvolvimento de produtos e projetos; gerenciar a integração de novas tecnologias; liderar as equipes de engenharia, supervisionando o desenvolvimento de produtos de acordo com as estratégias, planos e políticas da empresa; observar os resultados atingidos e ajustar o planejamento; monitorar as atividades de engenharia e otimizar a redução de custos e melhoria nos processos; criar uma cultura de excelência de desempenho, estabelecendo e cumprindo metas planejadas; desenvolver e implantar planos de cargos e carreiras e estratégias de recrutamento de talentos; gerenciar equipes internas e externas.

Local de trabalho: Curitiba/Paraná. Jornada: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Início: imediato. Regime de contratação: estatutário. Benefícios: plano de saúde e odontológico, vale refeição, seguro de vida.

Requisitos: curso superior e mestrado em áreas de tecnologia, experiência comprovada em gerenciamento de equipe e supervisão de atividades; elaboração e gerenciamento de orçamentos técnicos; conhecimento em desenvolvimento de aplicações e sistemas open-source e em gestão de integração de tecnologia complexa; capacidade para estabelecer metas e objetivos e desenvolver planos estratégicos; excelente comunicação em inglês e português, verbal e escrita. Os candidatos deverão demonstrar energia, motivação, liderança e compromisso.

Os interessados deverão enviar enviar curriculo em português e inglês para: rh@conectiva.com.br com pretensão salarial.” []


• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-04-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.