Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Latinoware e 4Linux Caça Idéias Android e Arduino

Enviado por Marcos Siríaco Martins (siriacoΘlatinoware·org):

“Se sua ideia for a escolhida, a 4Linux criará um plano de negócios para apresentá-lo ao FINEP em que a contrapartida da 4Linux pode chegar até R$ 300.000,00

Você tem alguma ideia já começada para ser colocada em produção em prática baseada em ANDROID ou ARDUINO? Já têm algum solução em produção mas que precisa evoluir para ser um sucesso? A 4Linux quer ser sócia dessa ideia/produto e investir até R$ 300.000,00 mais recursos humanos técnicos da própria 4Linux com plano de negócios para submeter ao FINEP.

Entre os dias 19 e 21 de Outubro de 2011 durante o Latinoware os diretores da 4Linux gostariam de ouvir sua ideia. É o ‘Caça Ideia FINEP ANDROID/ARDUINO’. Mas atenção: Só serão aceitas ideias que já estiverem algum ‘embrião’ em funcionamento em algum site ou em forma de algum software livre já apresentado publicamente. A 4Linux não quer exclusividade. Não serão aceitos projetos que não estão disponíveis de alguma forma na Internet, seja para consulta, seja para consumo, seja para apresentação.

Para motivar mais participantes de soluções ANDROID durante o LATINOWARE, a 4Linux junto com mais o júri escolherá uma solução ANDROID para doar um Tablet Galaxy 10′ Android 3.0. Este vencedor não necessariamente será o vencedor do Caça Ideia FINEP ANDROID.” [referência: latinoware.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rafael Gimenes Leite (usuário não registrado) em 19/07/2011 às 7:47 am

    WOOO
    Vou me inscrever este é meu projeto

    http://rafaelgimenes.net/2010/05/28/arduino-ethernet-shield-rele-lcd-sensor-de-movimento-envio-de-email/

    Abraço.

    “Ideias”: não tem mais acento :)

    Fellipe (usuário não registrado) em 19/07/2011 às 1:33 pm

    O projeto é de ideias, ou de ideias já concretizadas? Digo, eu tenho uma ideia, mas ainda não tive tempo ($$$) de inicia-la…

Este post é antigo (2011-07-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.