Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançamento do site Eventos Livres

Enviado por Eventos Livres (contatoΘeventoslivres·org):

“O Eventos Livres é um portal que tem como objetivo reunir de forma organizada por estados e por datas de realização os eventos de Sotfware Livre em todo o Brasil, este portal será um grande apoio na divulgação de todos os eventos, Workshops, Seminários, Encontros e Congressos com foco em Software Livre, Soluções Abertas e Open Source no Brasil.

O cadastramento de eventos é totalmente gratuito, assim como o acesso às informações dos mesmos para a comunidade, o grande diferencial o Eventos Livres é o envio mensal de toda a grade de eventos cadastrados para as comunidades de software livre, listas de discussão, grupos de usuários, etc. Desta forma qualquer evento cadastrado terá uma poderosa ferramenta de divulgação em âmbito nacional, atingindo o público alvo, ou seja, especialistas, acadêmicos, profissionais , universitários e interessados.

Todos os eventos cadastrados poderão contar gratuitamente com as soluções de inscrições, submissão de trabalhos e emissão de certificados aos participantes, veja abaixo a descrição destas soluções/vantagens: Divulgação mensal em várias listas e comunidades de Software Livre do Brasil. Sistema de inscrições para os participantes, o mesmo foi utilizado com sucesso no FLISOL DF 2011. Sistema para submissão de palestras, para especialistas oferecerem palestras aos eventos. Sistema para emissão de certificado digital para os participantes, com a arte enviada pela organização do evento.

Obs.: O Sistema de gestão de eventos foi desenvolvido em WebTopy umFramework para aplicações web, lembramos que o sistema será disponibilizado sem otimizações, e ou complementações. Colabore, dê sua opinião/sugestões para este projeto: contato@eventoslivres.org” [referência: eventoslivres.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Athos Menezes (usuário não registrado) em 23/05/2011 às 1:26 pm

    A que legal, não vejo a hora de termos um evento deste aqui em Pernambuco, especificamente em Recife!

Este post é antigo (2011-05-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.