Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o Guia de TI – Anuário 2011

Enviado por Flávia Jobstraibizer (fjobsΘlinuxnewmedia·com·br):

“Para iniciar o ano com chave de ouro, lançamos mais uma edição do Guia de TI, a versão 2011. A partir deste mês você poderá encontrá-lo em todas as bancas do país e também em nossa loja virtual. O tema deste ano é a redução de custos de forma a garantir maior eficiência para os ambientes corporativos. A equipe da redação trabalhou bastante para montar um catálogo completo com as melhores soluções de mercado em código aberto e gratuitas. Ideal para profissionais liberais e empresas de pequeno, médio e grande porte, que desejam melhorar a eficiência de sua empresa e porque não, economizar. São mais de 180 páginas de soluções, artigos e matérias imprescindíveis para sua empresa! Além do catálogo de soluções, o Guia traz artigos sobre:
  • Cloud computing;
  • Computação móvel;
  • SoA, SaaS, Middleware;
  • Certificação profissional
  • e muito mais.

O profissional de TI não pode perder a oportunidade de encontrar soluções que aumentem o desempenho, a estabilidade e a segurança de seu negócio. O Guia de TI – anuário 2011 será vendido pelo valor de R$79,90 nas bancas ou na loja da Linux Magazine. Não perca! ” [referência: linuxnewmedia.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-01-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.