Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Inscrições abertas para o Curso de Arduino em São Paulo, em maio

Enviado por Tatiana Al-Chueyr (tatiana·alchueyrΘgmail·com):

“Você já pensou em fazer um controlador de portas, monitorar seu aquário ou fazer seu próprio SegWay? Quem sabe já quis desenvolver um contador de cigarros, um disparador de câmera fotográfica ou até mesmo um tradutor de código morse…? Estes foram alguns dos projetos realizados pelos alunos da última turma do Curso de Arduino no Rio de Janeiro, que foi um sucesso!

Não perca a oportunidade de participar da próxima turma, agora em São Paulo.

No Curso de Arduino você aprenderá a desenvolver sistemas interativos de robótica e automação, utilizando apenas software livre e hardware aberto. As aulas serão ministradas em dois fins de semana, nos dias 7, 8, 28 e 29 de maio de 2011, entre 9h e 18h30.

Durante as 32 horas de treinamento, os participantes farão exercícios práticos e aprenderão a teoria correspondente, aplicando conceitos de eletrônica e programação em diversos contextos. Adicionalmente, cada inscrito ganhará um Kit Arduino, composto por um Arduino e diversos componentes, sendo estimulado a realizar seu próprio projeto durante – e depois – do curso. Vagas limitadas: garanta já a sua!

Mais informações, [cursodearduino.com.br/…]” [referência: cursodearduino.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    tonyfrasouza (usuário não registrado) em 6/04/2011 às 9:09 pm

    Infelizmente estou longe de lindo projeto… Quem sabe eu compre e estude pela internet…

Este post é antigo (2011-04-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.