Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Ignite São Paulo: só palestras de 15 minutos – dia 23

Eu gostei da lista de temas de palestras! Tem videogame, mas também tem AWS, HTML5 e… educação de filhos na era da informação.

A inscrição é grátis, e o Ignite São Paulo vai ser na Livraria da Esquina, dia 23/3, a partir das 19h30. Verifiquei ontem e já havia mais de 100 inscritos.

Do site do evento:

Ignite são apresentações rápidas, divertidas, provocativas e inteligentes. As apresentações tem duração de 5 minutos, onde 20 slides avançam automaticamente a cada 15 segundos.

Este é o primeiro Ignite São Paulo, mas a idéia original foi de dois funcionários da OʼReilly, que em 2006 em Seattle queriam um evento em que eles pudessem expor as suas idéias em um ambiente descontraído, bebendo uma cerveja e se divertindo.

Então é tipo um TEDx? Não. Ao mesmo tempo que respeitamos a proposta e o conceito dos TEDx, no Ignite SP ninguém quer mudar o mundo. A idéia é reunir gente divertida, criativa e interessante que tenha algo para mostrar e falar.

(…) (via ignite.gotdc.net)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Adroaldo Vidoti (usuário não registrado) em 16/03/2011 às 11:50 am

    Eu vou para ver a palestra do Gleicon Moraes, ele é muito bom!! Não só isso… ele é d+! Eu vi a palestra dele no RubyConf, ele é o máximo!

    Bruno (usuário não registrado) em 16/03/2011 às 1:55 pm

    kkkkk, pega leve! Parece que você que namorar com o cara.

    Eu tenho a impressão que são palestras de 5 minutos não? Ao menos é o que diz no texto e 20 slides a cada 15 segundos dá exatamente isso :)

Este post é antigo (2011-03-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.