Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


IDC eleva previsão e estima 53,5 milhões de tablets entregues em 2011

Trecho do IDG Now:

A IDC elevou sua previsão de produção de tablets para 2011 em função do crescente interesse do consumidor por esse tipo de aparelho e do aumento das opções de compra, informou a empresa na sexta-feira (8/7).

Com a revisão, o número previsto de tablets que deverão chegar às lojas este ano subiu de 50,4 milhões para 53,5 milhões de unidades. O aumento ocorreu apesar de uma queda na entrega de produtos pelos fabricantes, detectada durante o primeiro trimestre deste ano na comparação com o quarto trimestre de 2010.

(…) O iPad, da Apple, continua a dominar o mercado, mas os tablets com Android têm ganhado espaço no mercado, informou a IDC. Os aparelhos com Android tinham 34% do mercado no primeiro trimestre – um aumento de 8,2 pontos porcentuais sobre o resultado do último trimestre de 2010. A IDC não revelou qual seria a fatia de mercado do iPad. (…) (via idgnow.uol.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-07-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.