Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Ice Cream Sandwich não vai mais ser servido na próxima terça-feira

Mudando a programação que havia sido divulgada (inclusive aqui no BR-Linux, na manhã de hoje), o lançamento da próxima versão do Android não mais ocorrerá na próxima terça-feira.

Samsung e Google, as duas empresas que fariam o anúncio conjuntamente na terça, circularam um comunicado à imprensa dizendo que ambas concordam que sob as atuais circunstâncias este simplesmente não é o momento certo de anunciar um novo produto. Samsung e Google pedem a compreensão dos clientes e da imprensa por qualquer inconveniente causado, e avisam que nova data e local serão anunciados em breve. (via engadget.com – “Samsung and Google postpone Ice Cream Sandwich and Galaxy Nexus — Engadget”)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    “Yeah yeah!!!”

    Filipe (usuário não registrado) em 7/10/2011 às 2:12 pm

    Provavelmente uma atitude de respeito a Steve Jobs.

    Porfírio (usuário não registrado) em 7/10/2011 às 2:35 pm

    Tal como com os gregos, a morte de um líder pede alguns dias para os funerais.

    Ou então só um tempo para os fanboys sossegarem os mimimis…

    psantos (usuário não registrado) em 7/10/2011 às 2:37 pm

    Puxa vida, o pessoal tava morrendo de fome!

    Turambar (usuário não registrado) em 7/10/2011 às 6:28 pm

    É pra ser lançado após o iOS 5, e quebrar o barato da Apple, acredito eu.

    Amarok (usuário não registrado) em 7/10/2011 às 6:41 pm

    Não sei porque a Samsung tem que respeitar o luto do cara cuja empresa a está processando por causa de estúpidas patentes. Não se deseja a morte de ninguém, mas não se pode exigir respeito de quem não admirou em vida o falecido.

    Nesse ponto concordo com o Stallman

    http://www.hardware.com.br/noticias/2011-10/richard-stallman-steve-jobs.html

    O Jobs pode ter sido um gênio de marketing e comercial mas para o mundo da informática ele e a empresa só aperfeiçoaram as técnicas malignas de cerceamento da liberdade de seus consumidores. E o pior é que ele criou um fanatismo quase religioso e cego em torno de seus produtos.

    Podem dizer o que for do Stallman, mas ele pelo menos é coerente, mesmo que seja radical demais para a maioria das pessoas.

    Bremm (usuário não registrado) em 7/10/2011 às 6:49 pm

    @Amarok

    Inscrição para um portão de cemitério:
    A morte não melhora ninguém

    — Mário Quintana

    Claudio (usuário não registrado) em 7/10/2011 às 7:57 pm

    Dica roubada da referência do @Amarok:

    http://www.revistaforum.com.br/conteudo/detalhe_noticia.php?codNoticia=9520/a-morte-de-steve-jobs-o-inimigo-numero-um-da-colaboracao

    Dá o q pensar.

    Leandro (usuário não registrado) em 7/10/2011 às 9:39 pm

    Liberdade, para usar Linux, mas nao liberdade para gostar de um produto Apple? Nao existe meia liberdade. Eu uso o que quiser. É a minha escolha. Uso Linux desde 99, e vou experimentar um MacBook quando puder. Qual o problema? Liberdade de fato é fazer o que quiser. Linus é livre, está se lixando para mesquinharias. O Stallman é um prisioneiro dos seus dogmas. Ele simplesmente não pode entrar em uma loja e sair com um MacBook debaixo do braço, é um prisioneiro das suas ideias. Isso é ser livre? Na minha opinião isso é ser um prisioneiro de uma prisão tão sutil que ele, e muitos outros, sequer conseguem ver. Mas, ele pode fazer isso, se o faz feliz. Cada um já é livre agora, até mesmo para viver nas suas prisões particulares.

    Guilherm_ (usuário não registrado) em 8/10/2011 às 12:33 am

    @Leandro, falou tudo que tinha para dizer, só acrescentando que só é preso a uma plataforma aquele q para eles parece ser vantagem isso, não sei por que se incomodam com o que os outros usam ou deixam de usar. Se eu bebo coca-cola e odeio pepsi não devia chingar a pepsi pq ela mudou o rotulo, afinal se eu não gosto isso não me afeta, então pq as pessoas se encomodam tanto com a morte de jobs e para elas isso nada mudou? E acho legal da parte da samsung e google adiarem pelo jobs, mostra que acima de tudo o respeito humano se mantem, da uma boa imagem das empresas mesmos para os fanboys da maça, grande jogada de marketing ou demonstração de humanidade, tanto faz.

    ericodc (usuário não registrado) em 8/10/2011 às 2:45 am

    pragmatismo só isso, a imprensa de tecnologia está eclipsada pela morte do seu sol, eles ainda não sabem se vai virar supernova ou buraco negro, dificilmente um lançamento essa semana chamaria alguma atenção.

    elias (usuário não registrado) em 8/10/2011 às 3:50 am

    Leandro, mas o rms não é contra sua liberdade de usar produtos da Apple. Aonde você viu isso?

    zer0c00l (usuário não registrado) em 9/10/2011 às 2:09 pm

    FAIL.

    Silvio (usuário não registrado) em 10/10/2011 às 2:33 am

    Quando o Jobs morreu as ações da Apple baixaram, mas a onda virou feito um Tsunami.
    Estão se esgotando os produtos da Apple, gerou publicidade enorme, agora mesmo quem não sabia o que era já começa a gostar da Apple, o cara virou super-star, coisa de Hollywood, até na morte ele emplaca.

    O sorvete do Google derreteu e vão te que deixar no freezer por um bom tempo, pois vem aí IOS 5.

Este post é antigo (2011-10-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.