Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Foblet: Samsung Galaxy Note deve chegar ao Brasil por R$1.999

Via gizmodo.com.br:

Celular ou tablet? Onde a Samsung quer chegar com o Galaxy Note, um aparelho com tela de 5,3″ e canetinha que o transforma em bloco de notas digital? Bem, enquanto nós testamos o Galaxy Note e preparamos o review, a Samsung se prepara para lançá-lo no Brasil: ele apareceu na Fnac.com.br por R$1.999. Você está interessado?

(…) Eu estou com um Galaxy Note em mãos e, cara, ele é grande. Desligado, o tamanho chama bastante a atenção, como se tivessem feito um Galaxy S II maior que o normal. Mas é só ligar a tela que essa impressão passa: a tela grande cria uma imersão que poucos celulares conseguem ter. (…)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-11-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Paulo Pontes (usuário não registrado) em 29/11/2011 às 10:03 am

    Quem lança estes produtos só pode ser maluco.

    Quem vai gastar 2mil num tablet de 5 polegadas se pelo mesmo preço pega um de 10 polegadas?

    Será que não fazem pesquisa sobre a concorrência antes de se lançar um produto no Brasil?

    Camolez (usuário não registrado) em 29/11/2011 às 10:32 am

    Pesquisa?
    Empresário Brasileiro é oportunista, e vão vender não nas mesma proporção do de 10″ mas vão vender porque Brasileiro paga tudo me 12x e não faz a conta final.
    Sou Brasileiro então …..

    Clésio Luiz (usuário não registrado) em 29/11/2011 às 10:54 am

    Vocês acham mesmo que eles são amadores ao ponto de vender um aparelho desses mais barato que um modelo comum de 4 polegadas? Um Galaxy S II custa 1.500 dilmas. Um Tablet top de 10 polegadas custa 1.500 dilmas. Por que cargas dágua eles venderiam um aparelho hibrido mais barato que os outros dois?

    Isso é um aparelho de nicho, feito para atender a necessidade de poucas pessoas. É óbvio que eles não esperam que ele venda mais que um Galaxy S II. Não estou dizendo que é um aparelho barato, mas seu preço está onde ele deveria estar. Ele não é barato lá fora e obviamente não será barato por aqui.

    Ramiro Pereira (usuário não registrado) em 29/11/2011 às 11:01 am

    Comprei um, é o que há…

    Tércio Martins (usuário não registrado) em 29/11/2011 às 11:20 am

    Extraído da notícia:

    (…) Mas é só ligar a tela que essa impressão passa: a tela grande cria uma imersão que poucos celulares conseguem ter.

    Creio que, em se tratando de experiências imersivas para celulares, nada se compara ao uso do iPhone com este acessório aqui.

    Umav Ozatroz (usuário não registrado) em 29/11/2011 às 6:57 pm

    assim como nos videogames, a melhor pedida é sempre estar 1 geração atrás. Comprei esse Milestone 2 no começo do ano pelo mesmo preço que meu colega comprou um Atrix há 2 meses atrás. Milestone 2 hoje está por volta de 900 paus. Bom hardware, Android 2.2. Início do ano que vem com certeza vai estar aí por volta de 500 paus, o que é inacreditável para um aparelho de sua categoria e altamente vantajoso. Mesma coisa para a linha Galaxy da Samsung…

    Porfírio (usuário não registrado) em 1/12/2011 às 12:16 pm

    Eu mexi no Note na AndroidConf, no RJ. Realmente muito bom, parece um Galaxy Tab 7” em escala menor. Mas ao contrário do primeiro as transições são muito fluídas e a tela é (ainda mais) brilhante. A caneta funciona perfeitamente e é muito prática.

Este post é antigo (2011-11-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.