Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FLISOL-DF 2011 apresenta o evento

Enviado por Rodrigo Fernando (rodrigoΘittecnomaster·com·br):

“Venha participar do maior evento simultâneo de Software Livre da América Latina.

Quando pensamos no Festival Latinoamericano de Instalação de Sofwtare Livre (FLISOL) imaginamos que seja um evento local e realizado sempre por um pequeno grupo de usuários que deseja divulgar a liberdade, a filosofia do Software Livre e o compartilhamento de conhecimento. Na verdade não é bem assim.

O Flisol é um evento que ocorre na em toda a América Latina e já se espalhou para outros países fora desse eixo. Ele nos parece pequeno localmente porque não temos a visão do todo.

Reunimos aqui uma lista de vídeos que falam sobre o FLISOL em diversos países. Essa coleção pode ajudar a compreender o tamanho do evento e a mobilização que ele tem gerado. Neste mesmo dia, em várias cidades, de vários países, várias pessoas estão reunidas para falar de Software Livre. Junte-se a nós… Veja a nossa galeria de Vídeos e tenha ideia do tamanho do FLISOL….” [referência: flisoldf.blog.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-02-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.