Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FISL: Últimos dias para envio de proposta para identidade visual

Enviado por Thaís Rucker (thaisΘsoftwarelivre·org):

“Já pensou em ver o seu trabalho estampado em todos os materiais de comunicação do fisl, desde o site, passando pelos materiais gráficos e pela sinalização do evento? A criação da identidade visual da 12ª edição do Fórum Internacional Software Livre – fisl12, ficará a cargo da comunidade Software Livre. Designers e profissionais que trabalham com SL podem enviar suas propostas até o dia 6 de fevereiro, que serão avaliadas e votadas pelos membros da Associação Software Livre.Org. O criador da proposta vencedora receberá uma inscrição para o fisl12 e prêmio no valor de 2 (dois) mil reais.

Ah! E não esqueça de enviar junto com a sua proposta um pequeno parágrafo explicando a sua arte. Boa sorte! Para ver o regulamento acesse:http://softwarelivre.org/portal/comunidade/gostaria-de-criar-a-identidade-visual-do-fisl12-entao-maos-a-obra” [referência: softwarelivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-02-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.