Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Drüpen: Infranology lança distribuição Drupal

Enviado por Eriksen Costa (eriksencostaΘgmail·com):

“A Infranology anunciou o lançamento oficial de sua distribuição Drupal, chamada Drüpen. A nova distribuição Drupal foi projetada para simplificar a adoção do CMS, empacotando diversas funcionalidades para tornar a publicação de conteúdo web mais simples para editores de conteúdos.

“Identificamos o mesmo conjunto de casos de usos em diversos projetos da Infranology. Com clientes e parceiros cada vez mais preocupados com questões como manutenibilidade, SEO e facilidade de uso, estava claro que havia uma demanda para uma solução de CMS que oferecesse tudo isso e que também fosse flexível” disse Rodrigo Prior, da Infranology.

Desenvolvido e implantado em 40 projetos ao longo de um ano, o Drüpen empacota e integra um conjunto selecionado de módulos com o objetivo de simplificar a publicação de conteúdo web e de acelerar o início de projetos web baseados em CMS.

Visite o site do projeto Drüpen para mais informações.” [referência: infranology.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-20

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-10-20) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.