Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso EAD Teste de Invasão em Redes e Sistemas

Enviado por Marcelo Dias (contatoΘclavis·com·br):

“Teste de invasão (Penetration Test, ou simplesmente Pen-Test) é o processo de busca e identificação de vulnerabilidades de segurança em uma rede, sistema ou ferramenta, por um profissional de segurança contratado para tal. Durante o processo, é feita uma análise ativa de vulnerabilidades e deficiências da atual infra-estrutura física e lógica compondo os objetos em questão (como sistemas e localidades acessíveis ao público externo e interno de uma empresa), com destaque para avaliações de disponibilidade, integridade e confidencialidade das informações.

O curso de Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD é ideal para profissionais que querem determinar a postura de segurança de uma empresa e identificar potenciais problemas em processos e ativos críticos de seu negócio. Dessa forma, sua empresa poderá tomar decisões e alocar recursos para segurança baseando-se na situação real de seus sistemas e processos, enxergando o ambiente real por trás das estatísticas.

O aluno terá direito também a apostila “Teste de Invasão em Redes e Sistemas”, desenvolvida pela Academia Clavis, além do Kit Clavis, composto por caneta, chaveiro, camisa e adesivo. O investimento promocional para o curso é de R$820,00 ou em 2 vezes de R$430,00. O curso será realizado nos dias 14, 18, 19, 25, 26, 27, 28 e 30 de abril de 2011. Veja mais detalhes sobre o curso e a ementa na página do treinamento.

Também estão abertas as vagas para o curso Análise Forense Computacional EAD. Veja mais informações na página da Academia Clavis EAD ou entre em contato com a Academia Clavis através do email contato@clavis.com.br ou através dos telefones (21)2561-0867 e (21) 2210-6061. Não perca a oportunidade e garanta sua vaga!” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-03-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.