Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso de Zimbra em São Paulo

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘgmail·com):

“A Tempo Real Eventos está trabalhando para a 1ª edição Tutorial Mão na Massa do “ZIMBRA: Colaboração, Agenda, Tarefas e Outras Funcionalidades”, que acontecerá em São Paulo.

Turma em formação é uma modalidade de inscrição em que o pagamento – integral – é feito somente após o fechamento da turma (ou quórum mínimo), diferentemente da inscrição em atividades com data já definida, em que o pagamento – integral – deve ser feito no ato da inscrição.

Com previsão para acontecer em cerca de 30 dias, o treinamento de 8 horas, com um profissional por máquina, abordará os seguintes tópicos: 1) Visão geral da solução 2) Pré-requisitos de instalação 2.1) Requerimentos mínimos para instalação 3) Visão geral do processo de instalação 4) Instalação 5) Console administrativo 6) Configuração básica 7) Provisionamento de contas 8) Importação de conteúdo de caixas-postais 9) Administração básicas

Informações sobre a Programação completa e inscrições são encontradas em: [temporealeventos.com.br/…]” [referência: temporealeventos.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-08-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.