Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso de Telefonia IP com Asterisk – Brasília, Curitiba e Rio

Enviado por Alberto Sato (amsatoΘinnovus·com·br):

“Para solucionar a maioria das dúvidas relacionadas a Telefonia IP, Asterisk e suas funcionalidades, a Innovus preparou este curso voltado para clientes, parceiros e interessados, a fim de que esta tecnologia possa ser aplicada de maneira eficiente e com boa qualidade.

Asterisk é um PABX completo baseado em software, com diversos recursos como voicemail, URA (Unidade de resposta audível), conferência, DAC (distribuidor automático de chamadas), Queue (gerenciamento de filas) e muito outros recursos, totalmente gratuito.

Este curso tem como objetivo capacitar o treinando a instalar e configurar o Asterisk, explorando os principais recursos deste PBX IP. O curso é ministrado pelo Engenheiro Alberto Sato, que já treinou milhares de alunos em diversas cidades do Brasil, Portugal e Angola. Abaixo segue a programação dos próximos Cursos: Brasília – 27/07/11 a 29/07/11 Curitiba – 09/08/11 a 11/08/11 Rio de Janeiro – 17/08/11 a 19/08/11 Obtenha maiores informações em: www.innovus.com.br. Entre em contato com nossos colaboradores para maiores informações atravé do e-mail treinamentos@innovus.com.br” [referência: innovus.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-07-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.