Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso Análise Forense Computacional EAD: 5 vagas disponíveis

Enviado por Marcelo Dias (academiaΘclavis·com·br):

“Estão disponíveis somente 5 vagas para o treinamento EAD Análise Forense Computacional da Academia Clavis Segurança da Informação. O treinamento começará no dia 29 de janeiro de 2011(sábado), e as aulas acontecerão sábados de manhã e as aulas de revisão acontecerão quartas à noite. As aulas dos treinamentos EAD da Clavis são sempre ao vivo, no entanto os vídeos das aulas ficarão disponíveis para quem tiver que faltar uma das aulas ou para quem tiver interesse de assistir novamente para reforçar o conteúdo.

O curso em questão visa a apresentação aos alunos dos conceitos essenciais da investigação forense digital. Todos os alunos receberão, além dos slides e exercicíos utilizados durante a aula, o livro “Perícia Forense Computacional – Teoria e Prática Aplicada” de Dan Farmer e Wietse Venema, assim como o Kit Academia Clavis, composto por camisa, caneta, chaveiro e adesivo.

O EAD Análise Forense Computacional conta com um investimento promocional necessário de duas parcelas de R$380,00. Consulte o atendimento da Academia Clavis para mais desconto através dos telefones (21)2561-0867 e (21)2210-6061. Mais informações podem ser vistas do site da Academia Clavis EAD.”” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-01-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.