Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curitiba: Oportunidade de Emprego para programador

Enviado por DJALMO RODRIGUES AQUINO (daquinoΘdirectcall·com·br):

“Com conhecimentos avançados em: PHP 5 (OOP, Design Patterns, Framework), FLEX 3 e 4 (AS3), Zend AMF e Zend Framework, MYSQL (MER, DER, SP), SVN e Linux (Server PHP, Apache, Nginx), HTML, CSS e Javascript (jQuery) e Java Intermediário. Desejável conhecimentos de telefonia (FreePBX e Asterik).

Remuneração CLT e benefícios compatíveis com a função. Oportunidade de carreira. Sobre a Directcall: Operadora autorizada pela Anatel para serviços de telefonia FIXA (STFC) e IP (SCM), experiente em soluções que envolvam informática e telefonia digital, com plataforma própria para telefonia IP de última geração capaz de COMPLETAR e RECEBER chamadas em mais de 20 países. Fornece recursos avançados de telefonia e informática como serviço (SaaS, HaaS), eliminando gastos com equipamentos, banda larga, softwares e instalações, facilitando para pequenos e grandes negócios telefonia IP com qualidade de FIXA e recursos avançados que melhoram a produtividade das empresas.” [referência: directcall.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-05-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.