Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


ConexTI Live: Nova turma do curso EaD Linux Soft (27/08)

Enviado por Jackson Laskoski (falecomΘjack·eti·br):

“Neste próximo sábado, 27/08/2011, às 14:00 horas, acontecerá a webconferência inaugural da nova turma do Curso Linux Soft da ConexTI Live. O treinamento é disponibilizado totalmente na modalidade EaD (aulas multimídia gravadas que podem ser visualizadas a partir de qualquer browser). Ainda durante o curso haverão 04 (quatro) encontros síncronos previamente agendados no ambiente interativo e de aprendizagem da ConexTI Live (web conference).

No Curso Linux Soft são tratadas todas as temáticas relativas a instalação, configuração e administração básica do sistema operacional e pacotes de softwares que acompanham a maioria das distribuições Linux populares. Além de aspectos do cotidiano de um usuário avançado do sistema operacional, o curso baseia seu cronograma em parte do conteúdo cobrado pela certificação LPI-1. O Curso Linux Soft é um treinamento voltado para iniciantes no mundo GNU/Linux e dos softwares de código aberto. Seu cronograma foi pensado nos usuários com nenhuma experiência com GNU/Linux ou que queiram evoluir de forma gradativa e confortável seus conhecimentos prévios, tornando-se um usuário avançado do ambiente operacional. Ainda existem algumas poucas vagas disponíveis para esta turma. Por isso, não perca mais tempo e garanta já a sua.” [referência: conextilive.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-08-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.