Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Campo Grande – Você sabe o que seu servidor está pensando?

Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“A melhor forma de manter ambientes de produção estáveis e seguros é através da análise de informações sobre o estado e a saúde de seus equipamentos. Mas como medir a saúde de seus equipamentos e receber informações em tempo real de seus sistemas?

A Milenium Informática, líder em tecnologia de código aberto, traz a Campo Grande a capacitação em Sistemas de Monitoração de Ambientes de Tecnologia da Informação. O objetivo é apresentar as ferramentas disponíveis para acompanhar ambientes de tecnologia, como servidores (e seus serviços), roteadores, circuitos de dados, etc. Coletando informação e apresentando análises e alarmes de acordo com a necessidade de cada ambiente.

A capacitação é realizada em ambiente Linux, porém sua atuação abrange outras plataformas (*Unix, Solaris e Windows) e diversos tipos de hardware.

Venha conhecer o potencial dessas ferramentas, aprenda a utilizá-las e aumente seu potencial e sua qualificação para o mercado. E durma mas tranquilo!

Garanta a sua vaga, turma com início em 07/06/11, entre em contato com nossa equipe e obtenha mais informações, Tel. 67 3342-2115, Email/MSNs: treinamento@mileniuminformatica.com.br, comercial@mileniuminformatica.com.br” [referência: mileniuminformatica.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-04-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.