Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Academia Clavis: Curso Hands On Metasploit Framework

Enviado por Marcelo Dias (academiaΘclavis·com·br):

Metasploit Framework é uma ferramenta para desenvolvimento e lançamento de exploits muito utilizada em auditorias Teste de Invasão. O framework consiste em uma série de ferramentas, exploits e códigos que podem ser utilizados através de diferentes interfaces.

O curso visa apresentar a ferramenta, sua arquitetura e funcionalidades, assim como as possibilidades de manipulação e desenvolvimento de exploits dentro do framework. As principais funcionalidades serão demonstradas na prática utilizando um ambiente de teste montado durante a aula.

O curso de “Metasploit” é ideal para profissionais que querem determinar a postura de segurança de uma empresa, identificar e explorar potenciais problemas em processos e ativos críticos de seu negócio. Dessa forma, sua empresa poderá tomar decisões e alocar recursos para segurança baseando-se na situação real de seus sistemas e processos, enxergando o ambiente real por trás das estatísticas.

Este curso é realizado em parceria com a Riosoft e para as inscrições e outras informações favor enviar email para inscricoes@riosoft.softex.br ou ligar para o telefone (21)3974-5015. A equipe da Academia Clavis também estará a disposição para tirar dúvidas sobre o treinamento. O curso de 8 horas acontecerá no dia 26 de março de 2011 no Centro da cidade do Rio de Janeiro, e conta com um investimento de R$500,00. Associados da Riosoft, SEPRORJ e Assespro-RJ contam com um desconto adicional. Informações sobre o Calendário 2011 da Academia Clavis também já estão disponíveis.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-02-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.