Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


10 apps essenciais para tablet Android

Via pcworld.uol.com.br:

Os aplicativos são o coração e alma da experiência com qualquer tablet, e os tablets Android não são diferentes. Mas para os usuários nem sempre é fácil descobrir por onde começar. O Android Market de vez em quando destaca alguns aplicativos para tablets, mas não há uma lista completa de tudo o que é otimizado para as telas grandes. E embora a maioria dos aplicativos Android seja capaz de rodar em um tablet, os que são especificamente projetados para tirar proveito de suas telas de alta-resolução oferecem a melhor experiência. 

Passei inúmeras horas encontrando e testando aplicativos para tablets Android para encontrar os melhores entre os melhores. O resultado é esta lista com 10 apps que todo proprietário de um tablet Android deveria ao menos experimentar.


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Porfírio (usuário não registrado) em 5/12/2011 às 12:42 pm

    Dicas benvindas pra mim foram o Plumes e o News360. valeu, @Augusto!

    Em relação ao navegador de arquivos eu indico também o “File Expert”: uma interface suficientemente boa para smarts e Tablets e muitas opções de compartilhamento.

    Ezek (usuário não registrado) em 5/12/2011 às 1:56 pm

    E o AutoCADWS ainda não foi optimizado para as telas grandes? Acho mereceria estar nesta lista.

    Carlos Felipe (usuário não registrado) em 5/12/2011 às 7:19 pm

    Não gostei de nenhum, muito ruim. “Essenciais” é o navegador Dolphin, TubeMate (baixar vídeos do youtube), Hotmail (para os que possuem conta), Zoner Antivirus…

Este post é antigo (2011-12-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.