Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Wikipedia muda para simplificar o uso

Trecho da nota do IDG Now:

A Wikimedia Foundation começou a implantar nesta quinta-feira, 13/04, um novo visual e funcionalidades no site da enciclopédia online Wikipedia. As mudanças são resultado de um processo iniciado há mais de um ano, a partir de testes de usabilidade e de feedback dos usuários finais, com a intenção de facilitar o uso.

O logo 3D é a marca registrada do novo site da enciclopédia, que ganhou nova organização, batizada de Vector. Oferece também recursos nas páginas internas, já visíveis no site em inglês (como as categorias artes, biografias,matemática, ciência, etc, no menu superior), a serem replicados para todas as versões, em outros idiomas, já nas próximas semanas.

(…) As modificações já estão disponíveis na versão em português. Hoje, para usá-las é preciso clicar no botão “Experimente o beta”, no canto direito, no alto da página de entrada. Ou já ter um login na Wikipedia e escolher o tema Vector na página de preferências. (via idgnow.uol.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Adao (usuário não registrado) em 16/05/2010 às 3:50 pm

    A beleza desta garota me fez passar em branco pelo texto da notícia…

    Marcelo A. (usuário não registrado) em 16/05/2010 às 6:52 pm

    Eu me junto ao comentário do Adao

    Alex (usuário não registrado) em 17/05/2010 às 3:24 pm

    tô com impressão que tentaram copiar algo do Hotmail…

Este post é antigo (2010-05-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.