Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga de Analista Suporte Unix em Porto Alegre

Enviado por Julia Hickmann Morés (julia·hickmannΘcorp·terra·com·br):

“O Terra está expandindo sua área de Tecnologia e esta admitindo pessoas para seu Centro de Tecnologia, em Porto Alegre.

Analista de Suporte Pleno: Definição de tecnologias computacionais necessárias para atender os novos projetos do Portal Terra; Implantação e acompanhamento de soluções para gestão da infraestrutura computacional; Definir e analisar parâmetros de desempenho e de disponibilidade Troubleshooting: mapeamento de problemas no ambiente computacional.

Requisitos: Graduação completa em Ciência da Computação ou cursos afins. Inglês técnico Espanhol básico. Experiência de 5 anos em TI Ou de 2 anos em Suporte UNIX Ou de 2 anos em Suporte Storage. Desejável experiência em governança de TI (ITIL e/ou COBIT). Conhecimento de recursos computacionais (servidores x86, storage, backup, Virtualização (VmWare/Xen, elementos de rede). Sistema Operacional Linux (RedHat, Fedora, CentOS, etc.) para administração de Servidores. Protocolos de Comunicação e redes. Avaliação de Desempenho de sistemas computacionais. Análise de Disponibilidade e tolerância a falhas Desejável conhecimento em metodologia de gestão de projeto PMI ou Scrum. Desejável ITIL e/ou COBIT

Vínculo: CLT Benefícios: ale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Plano de participação nos lucros, Previdência Privada. Para ver essa e outras vagas e a forma de candidatar-se, acesse [twitter.com/…]” [referência: twitter.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-12-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-12-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.