Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Treinamento Linux em Curitiba

Enviado por Juliano Rodrigues (linuxclassΘlinuxclass·com·br):

“A LinuxClass Treinamentos promove o curso Fundamentos Avançados, Segurança e Serviços de Internet para Linux. O treinamento acontece de 03 a 06 de maio, em Curitiba, e tem o objetivo de capacitar profissionais que já possuem alguma experiência em Linux para projeto de redes, administração avançada e serviços de internet. Os participantes serão capacitados para a realização de instalações, configurações e manutenções de serviços corporativos por meio de conhecimentos compatíveis com as certificações RHCE e LPIC2. O curso é prático, objetivo e proporciona amplos conhecimentos avançados.

O treinamento será realizado pelo instrutor certificado RHCE Juliano Rodrigues, ex-funcionário da Red Hat e graduado em Ciências da Computação pela UFPR. Os pré-requisitos para a realização do curso são conhecimentos básicos em Linux e Ambientes de Rede TCP/IP, além de inglês técnico para informática.

A LinuxClass é a única empresa do Brasil parceira da GuruLabs (Utah/USA), uma das líderes mundiais e referência em treinamentos Linux. Desde 2005, a LinuxClass atua exclusivamente no segmento de treinamentos Linux Corporativo e todos os seus instrutores são certificados RHCE, o que garante aos cursos o mais alto nível técnico.

Informações no site www.linuxclass.com.br, inscrições pelo e-mail linuxclass@linuxclass.com.br ou pelo telefone (48) 3024 0276. Investimento: R$ 850,00 (06 Vagas Disponíveis). Data: 03 a 06 de Maio de 2010. Local: Curitiba – PR, Centro.” [referência: linuxclass.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-04-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-04-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.