Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Simulados Gratuitos de ITIL, Cobit e PMP

Enviado por Alex (alexvillaverde13Θgmail·com):

“Preparar para uma prova de certificação é um passo muito importante na carreira de qualquer pessoa, por isso devemos estudar e praticar.

Os simulados tem exatamente este papel, mostrar o caminho correto e corrigir falhas que podemos encontrar nos exames. Mas nada adianta decorar resposta, você precisa treinar o raciocínio para resolver determinada situação.

Para testar os conhecimento em ITIL, Cobit, PMP a ISSO É Tecnologia está oferecendo simulados gratuitos, que você recebe a resposta via e-mail, com tempo gasto, quantidade de acertos e porcentagens.

Além disso tem artigos relacioandos a certificações, material de UML, Governança de TI e muito mais. Acesse o site www.issoe.com.br e compartilhe com os colegas.” [referência: blog.issoe.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Diogo (usuário não registrado) em 18/10/2010 às 7:16 am

    Os simulados são fracos e simplesmente não respeitam a ortografia. Nenhuma palavra é acentuada, e isso interfere na correta interpretação das questões.

    Por ser uma empresa voltada à educação, a revisão ortográfica e correta aplicação das normas gramaticais vigentes deveriam ser prioritárias num material como esse.

    Não recomendo.

    Hugo (usuário não registrado) em 18/10/2010 às 11:47 am

    Pessoal, fiz o simulado para o ITIL e sempre minha pontuação ficava abaixo da nota de aprovação, e em seguida aparecia uma propaganda para o curso da empresa de preparação para a prova.

    E fazendo o simulado várias vezes, sempre acontecia isso. Ao contrário de todos os outros simulados que fiz.

    Enfim, não acho nem um pouco confiável esse simulado e consequentemente a empresa.

    Abs,

    Fernanda (usuário não registrado) em 18/10/2010 às 2:06 pm

    Entrei no site e parece que é pago.

Este post é antigo (2010-10-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.