Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Rio: curso de Shell Script (com Júlio Neves) e Análise Forense Computacional

Enviado por Sthela Pinheiro (contatoΘclavis·com·br):

“É com enorme prazer que a Academia Clavis vem divulgar sua agenda para os próximos meses. A turma de junho será de Shell Script, ministrado por Júlio Neves, referência nacional sobre o assunto. O treinamento será realizado de 14 a 18 de junho no Centro do Rio de Janeiro, com uma carga horária total de 40 horas, e conta com um investimento promocional de 3 parcelas de R$360,00.

A agenda da Academia Clavis conta também com o treinamento de Análise Forense Computacional, que será ministrado nas mesmas datas do Shell Script. Para junho e agosto a Academia Clavis oferece o Pacote Promocional Administrador de Servidores Unix/Linux que é composto pelos cursos: Fundamentos – Sistema Operacional Linux, Fundamentos – Redes de Computadores e Fortalecimento (Hardening) de Servidores Unix/Linux.

Entre em contato conosco e garanta já sua vaga nos cursos da Academia Clavis. Para maiores informações acesse http://www.clavis.com.br/curso/index.php ou entre em contato pelos telefones (21) 2561-0867 ou (21)2210-6061

A Academia Clavis está também sorteando 3 livros de Shell Script do Julio Neves. Para participar, basta seguir a @clavissecurity no twitter e dar um RT na seguinte mensagem: “Eu quero ganhar o livro Programação Shell Linux do Julio Neves pela @clavissecurity” http://clavis.com.br/b3” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-04-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-04-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.