Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Reunião do grupo openSUSE – 14/08

Enviado por Kayo Hamid (kayohfΘgmail·com):

“Informo que a comunidade openSUSE Brasil começou a se movimentar com reuniões para discussões sobre uma maior atuação da comunidade no Brasil, e convidamos todos os usuários da distribuição openSUSE a participar e discutir a respeito. Você pode pegar mais informações na página http://pt.opensuse.org/OSBrasil:REUNIOES e conversar com a gente na lista de e-mail (http://lists.opensuse.org/opensuse-pt) ou no fórum SUSEBR (www.susebr.org).” [referência: pt.opensuse.org]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    lgbassani em 6/08/2010 às 9:07 am

    Achei muito estranho não ter ninguém da Comunidade openSUSE no FISL desse ano…

    Alex Bars (usuário não registrado) em 6/08/2010 às 7:08 pm

    Uma semana e adorando o OpSUSE, vou dar uma olhada, ainda aprendendo mas dificilmente largo ele como Ubuntu e Fedora, o YAST é perfeito!!

    Alex Maia Sanchez (usuário não registrado) em 6/08/2010 às 8:46 pm

    Existe uma parte do opensuse que acho particularmente interessante. Não somente o Yast, agora temos também o zypper (via console) zypper install pacote, zypper upgrade, etc… Gosto muito do firewall, tem uma integração com o kernel muito bem estruturada. O Yast vem de muitos e muitos anos, por isso seu amadurecimento foi fantástico ! Hoje temos algumas distribuições tentando chegar lá ! No Kurumin tinha um painel legal também !

Este post é antigo (2010-08-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.