Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Red Hat adquire Makara e acelera estratégia de PaaS

Trecho do comunicado recebido:

A Red Hat anunciou a aquisição da Makara, uma desenvolvedora de soluções de gerenciamento para aplicações em nuvem. As tecnologias da Makara vão acelerar o desenvolvimento da solução abrangente de plataforma-como-serviço (PaaS) da Red Hat, como parte de seu portfólio Cloud Foundations.

Sediada na cidade de Redwood, na Califórnia, a Makara oferece soluções que permitem às organizações implementar, gerenciar, monitorar e escalonar suas aplicações em nuvens públicas e privadas. Clientes que precisam transferir aplicações para ambiente de nuvem e administrá-las de forma eficiente podem tirar proveito das soluções da Makara para escalonar, dimensionar e monitorar. Integrando a infraestrutura JBoss Enterprise Middleware com Cloud Application Platform da Makara, a Red Hat oferece uma solução ainda mais completa de plataforma-como-serviço que permite às organizações realizarem a transição rápida de suas aplicações para a nuvem com modificações mínimas.


• Publicado por Augusto Campos em 2010-12-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ricardo Carvalho (usuário não registrado) em 2/12/2010 às 4:02 pm

    Ainda estou esperando da Red Hat o equivalente ao XenServer (XCP), Hyper-V Server ou VMware ESX baseado no KVM. O que vi de melhor até hoje foi o Proxmox VE, mas ele também usa o OpenVZ, de uma empresa alemã, a Red Hat deveria comprar essa empresa, a Red Hat está perdendo uma dinheirama graças a não ter nada disponível nesse mercado.

    Lucas Timm (usuário não registrado) em 3/12/2010 às 9:23 am

    @ Ricardo Carvalho

    Compra o Red Hat 6 e para de esperar o CentOS… Já vem com o KVM novo que você tanto quer.

Este post é antigo (2010-12-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.