Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Procura-se interessados em “deixar o Debian mais agrádavel”

É o que diz a nota do PSL-Brasil, em que integrantes da comunidade brasileira associada a esta distribuição convidam interessados para atuar com design/arte (para “criar um novo conceito visual para a próxima release do Debian, aka Squeeze”), tradutores, usuários e militantes (para organizar um evento Debian em suas cidades) e outros. Interessados, visitem o post do PSL-Brasil e alistem-se seguindo os links de lá!


• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Essa é uma boa notícia, mas tem um aviso de rodapé: “Atenção: Esta postagem é não-oficial do projeto Debian, ela esta relacionada a qualquer tipo de colaboração para o projeto Debian e a comunidade Debian Brasil, se você tem sugestão para mais alguma escreva nos comentários”

    O último aviso desses que foi publicado aqui foi o do drupal, que também tá virando a esquina como o wordpress, só que deu um pouco de problema lá com eles por não ter sido oficial mimimimimi….

    Mas sem dúvida é bom para chacoalhar um pouco as coisas, chamar a atenção das pessoas para essa versão e etc… e contribuemos!!

    Igor Cavalcante (usuário não registrado) em 9/06/2010 às 3:44 pm

    Se eu não me engano fizeram isto a uns anos atrás. Deixar o debian mais amigável, daí fizeram um tal de Ubuntu :P

    Cláudio Martinelli (usuário não registrado) em 9/06/2010 às 5:28 pm

    Uso o Squeeze desde que ele surgiu como testing, e o considero muito agradável, tenho o comparado com estes Ubuntus recentes e não vejo nenhuma deficiência séria, apenas algumas perfumarias, que sinceramente para quem usa Debian prefere que não tenha.

    Jack Gold (usuário não registrado) em 9/06/2010 às 6:47 pm

    Fora o “memory hog” do ubuntu…

    anna kamilla (usuário não registrado) em 9/06/2010 às 9:53 pm

    vou contribuir no que eu puder.

    Rodrigo (usuário não registrado) em 10/06/2010 às 4:41 pm

    Eu uso debian sid com kde… não tenho o que reclamar quanto à aparência! Só um susto ou dois com algum componente do plasma que teimou em não se instalar em 2 dos meus pcs [:D].

    joaocep (usuário não registrado) em 14/06/2010 às 9:06 am

    “não vejo nenhuma deficiência séria, apenas algumas perfumarias, que sinceramente para quem usa Debian prefere que não tenha.”

    concordo com o cara de cima.

Este post é antigo (2010-06-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.