Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pós-instalação do Linux Mint

Enviado por Terramel (terramelΘterramel·org):

“Um tempinho atrás instalei o Linux Mint e prometi postar em meu blog sobre sua customização. Apesar de não seguir um padrão e deixar o notebook de uma forma específica para meu uso, acho que muitas coisas dessa customização podem ser úteis para várias pessoas. Por essa razão resolvi detalhar essa customização. A primeira parte já está pronta e já foi publicada em meu blog. Gostaria de convidá-los para dar uma olhada…” [referência: terramel.org]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Shikasta (usuário não registrado) em 21/05/2010 às 1:54 pm

    Então convide…

    É só uma sugestão, porque não criar uma tag aqui para roteiros de pós-instalação, acho que isso motivaria o pessoal de arch, debian… a fazer o mesmo.

    Bremm (usuário não registrado) em 22/05/2010 às 7:18 am

    O problema relatado com a SiS667 (ou, síndrome do “hardware regionalizado”) era uma coisa que dificilmente acontecia no Kurumin. Lembro que um ponto bastante forte no “Knoppix brasileiro” era dar suporte ao hardware normalmente utilizado em território brasileiro. Não sei como é com o BigLinux e o Ekaaty, mas espero que eles tenham a mesma linha de trabalho. O Mint é feito para uma outra realidade, que é a do pessoal que compra Sony, Acer, Dell e não dos que compram Positivo, CCE e similares.

    Já instalei o Mint em uma máquina da Positivo, e a “dor de cabeça” foi o vídeo.

Este post é antigo (2010-05-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.