Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


O projeto openSUSE quer saber

Enviado por Rafael Peregrino da Silva (rperegrinoΘlinuxmagazine·com·br):

“O projeto openSUSE acabou de iniciar uma pesquisa junto aos seus usuários: a openSUSE Survey 2010. Usuários da distribuição estão sendo chamados para se manifestar a respeito do sistema operacional, das ferramentas disponíveis e do projeto openSUSE propriamente dito. Algumas das questões tem por função levantar a distribuição demográfica dos usuários, conforme o anúncio de lançamento da pesquisa. O projeto pretende obter informações a partir da enquete, que servirão para nortear o desenvolvimento da distribuição.

De acordo com estimativas do projeto, os participantes deverão levar em média cerca de oito minutos para preencher os formulários da pesquisa. A equipe da Linux Magazine participou da pesquisa e confirma essa estimativa. A enquete ficará disponível aos usuários interessados até dia 28/02/2010. Os resultados serão publicados na página do projeto openSUSE.org. Os participantes tomarão parte em sorteios de camisetas, pacotes de instalação do openSUSE e hardware.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-02-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.