Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


IV ENSOL – Transmissão ao vivo

Enviado por Fernando Brito (emailΘfernandobrito·com):

“Após meses de trabalho voluntário e incontáveis horas organizando o que hoje é um dos maiores eventos de Software Livre do Nordeste, o Grupo de Usuários GNU/Linux da Paraíba, G/LUG-PB e o Projeto Software Livre, PSL-PB, têm o prazer de anunciar a abertura do IV ENSOL, Encontro de Software Livre da Paraíba, a partir de ontem.

Para aqueles que não puderem vir, o evento contará com transmissão online ao-vivo (http://ensol.gigahost.com.br) e flashes que serão constantemente atualizados no nosso Twitter (http://twitter.com/ensol).

Esperamos que todos aproveitem ao máximo este magnífico evento e que o Software Livre seja cada vez mais difundido através da nossa sociedade!
http://www.ensol.org.br/” [referência: ensol.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Pedro Besse (usuário não registrado) em 7/05/2010 às 7:28 am

    Muito bacana, vou tentar acompanhar!

    A palestra do Rasmus Lerdorf, criador do PHP, foi ótima. O cara pegou o site do próprio evento, o WordPress e outro programa em PHP (Twitt??) e com o auxílio de diversas ferramentas, verificou como aumentar a performance do PHP, incluindo dizer que, com PHP o programador, mesmo sendo um porco, conseguiria ser rápido, mas não conseguiria o mesmo efeito sendo porco no HTML e CSS que estão nos sites com PHP, culpando assim erros de formatação e projeto do site em HTML (e CSS) por problemas de performance atribuidos erroneamente ao PHP.

Este post é antigo (2010-05-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.