Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FISL: Teve início a avaliação das palestras

A partir de ontem (segunda-feira), os mais de 1800 inscritos no fisl11 começaram a receber um “token” e as instruções de como proceder para avaliar as palestras. No dia 21 de maio encerrou o período de submissão de palestras e foram inscritas 573 propostas que serão submetidas à avaliação.

O novo sistema foi testado e aprovado em março de 2010. O prazo para as avaliações é até o dia 15 de junho, mas poderá encerrar antes conforme o número de participantes.

Após o processo será formada uma grade preliminar da programação, que estará disponível para o público, mas  ainda não será a definitiva. A previsão é ter a grade de programação até o início de julho. (via softwarelivre.org)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Gilberto Rocha (usuário não registrado) em 8/06/2010 às 11:59 am

    Uma coisa está difícil de entender: No site do FISL11 tá aparecendo “INSCRIÇÕES LIMITADAS”. Estou sonhando ou vão fechar a inscrição mais cedo?

    Wilkens Lenon (usuário não registrado) em 8/06/2010 às 12:00 pm

    Muito boa a iniciativa da coordenação do FISL11. Acredito que esse processo de escolha torna a grade do evento colaborativa, democrática e relevante para o público que irá participar. Parabéns!

    Weber Jr . (usuário não registrado) em 8/06/2010 às 12:22 pm

    @Gilberto Rocha

    “INSCRIÇÕES LIMITADAS” que eu saiba se refere ao número de inscritos.

    Até pode se referir também ao prazo, mas para mim parece uma coisa boa. Monstram que sabem que espaço e demais recursos não são infinitos. :)

    Jerônimo Medina Madruga (usuário não registrado) em 9/06/2010 às 3:11 pm

    Recebi o token e já participei, mas achei meio falho o sistema. Pulando a escolha algumas vezes, foi demasiadamente fácil chegar na minha própria palestra, o que na minha opnião não deveria acontecer. Talvez com uma forma de feedback mais direta, e uma polida na questão de interface (cada parte do site de FISL tem uma identidade visual e funcionamento totalmente diferente). Acho que a idéia desse sistema é ótimo, porém a implementação ainda pode ser aperfeiçoada.

Este post é antigo (2010-06-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.