Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Fedora: Relato da FUDCon Santiago

Enviado por Lenno Azevedo (lennoazevedoΘprojetofedora·org):

“No último sábado, 17 de Julho, terminou a 2ª Conferência de Usuários e Desenvolvedores do Fedora em Santiago do Chile. Foram três dias de muitas palestras tanto sobre assuntos específicos do Projeto Fedora como assuntos gerais relacionados ao mundo do Código Aberto. Entre elas, destacaram-se a abertura e o encerramento realizados pelo líder global do Projeto Fedora, Jared Smith, além de outras relacionadas a empacotamento, gestão da infraestrutura, artwork e spins.

Agora, o objetivo do Projeto Fedora é colher experiências dos participantes e começar a planejar a próxima FUDCon na América Latina. Como não podemos parar, já estamos presentes no FISL 11 para mais um grande evento.” [referência: projetofedora.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    cristianofurtado (usuário não registrado) em 25/07/2010 às 8:52 am

    Pode ser que talvez bem longe o Projeto Fedora funcione fora do Brasil pois aqui é uma mancha negra que nunca vai sair do lugar. Padula tentou e acabou sendo chutado praticamente do projeto pela propria RedHat.

    Gnobuntu (usuário não registrado) em 25/07/2010 às 10:57 am

    Eu particularmente nunca consegui gostar do Fedora, até tentei mas sempre que instalo ele em alguma partição fico com a sensação de beta eterno,talvez seja isso que a RedHat quer, mesmo sendo um relaese. De qualquer forma espero que um dia eles encontrem o caminho certo ou o sentido de sua própria existência, se a RedHat deixar.

    Ivan (usuário não registrado) em 25/07/2010 às 11:50 am

    Eu uso Fedora, e não tenho do que reclamar.

    cristianofurtado (usuário não registrado) em 26/07/2010 às 7:42 am

    @Ivan

    você utilizar a distribuição é uma coisa, você precisar de ajuda ou saber como anda o projeto é outra totalmente diferente.

Este post é antigo (2010-07-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.