Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Evento Linux na FATEC de Indaiatuba

Enviado por Walter Mariano (omestrebinΘgmail·com):

“Eu venho divulgando de várias formas a nossa comunidade, pela internet, por e-mails, com alguns cartazes pela cidade, mas a principal é a divulgação dentro de escolas. Não é tão fácil quanto parece, depende de autorização da direção, agendamento de horários entre outras formalidades. Poucas escolas me receberam. Mas nesta Quarta-feira 27 de Outubro, consegui alcançar um objetivo que me deixa muito feliz e com mais força para seguir adiante.

A FATEC (FATEC-ID Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba) aceitou a divulgação do nome da Comunidade Linux Indaiatuba dentro de suas dependências. A FATEC também divulga Software Livre e sistemas Linux para seus alunos, que pretende sediar futuros eventos aqui na cidade de Indaiatuba, e estamos convidados a fazer parte deste projeto.

A Comunidade Linux Indaiatuba e muitas outras agradecem esse grande apoio ao Software Livre. Na próxima semana estarei agendando a visita aos alunos da FATEC-ID.” [referência: comunidadelinuxindaiatuba.blogspot.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-10-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.