Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso gratuito de TioLive e ERP5 em Natal, nos dias 23 e 27 de Agosto

Enviado por Rafael Monnerat (rafaelΘnexedi·com):

“Nos dias 23 a 25 de Agosto, em Natal/RN, ocorrerá o OSOE Summer Camp.

Durante o evento haverá um curso gratuito de ERP5 (ERP/CRM OpenSource) utilizando a plataforma de computação em nuvem, o TioLive. O curso visa ensinar a todos como customisar o ERP5 e como utilizar a plataforma TioLive.

O programa One Student One ERP (OSOE) foi lançado a alguns meses atrás pela TioLive LLC em parceria com professores e universidades. O Programa tem como objetivo levar Software Livre para universidades, além de estimular a criação e compartilhamento de materiais de ensino nas áreas de computação e gestão para estudantes.

O OSOE Summer Camp contará com a presença do Jean-Paul Smets, CEO da Nexedi e esta sendo organizado pela TioLive LLC em colaboração com a CONFENIS 2010, Instituto Federal Fluminense e Instituto Federal do Rio Grande do Norte.

O programa detalhado, informações sobre acomodação e a inscrições estão disponíveis em http://www.osoe-project.org/pt/summercamp .

Vale a pena ressaltar que, o curso será em Português, para facilitar a compreensão dos participantes brasileiros.” [referência: osoe-project.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-07-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.